Todas as vezes que o meu pensamento voltava ao passado ruim, o meu coração doia, e cada vez que a dor era afagada pelas minhas lembranças, a minha alma se desfalecia. Eu mesma tocava em minha ferida não permitindo que ela fosse curada. Eu mesma cutucava o que estava em tratamento, e isso me enfraquecia ao ponto de furtar toda a minha esperança de um novo começo, me fazendo esquecer de quem eu era, e me desmotivando a continuar lutando pelos meus sonhos.
Sinto muito em te dizer isso, mas nada vai pra frente em nossa vida se não conseguirmos nos superar dos danos passados. Se não soubermos perdoas, nos perdoar, entendermos que para seguirmos em frente precisamos aprender a remover pedras, a suportar os espinhos, a passar pelas estradas que foram sabotadas pelas decepções que sofremos, e a reagir sempre diante das circunstâncias, mostrando a elas que maior é Deus que está com a gente, do que todo e qualquer vento forte que tentar, de alguma forma, nos destruir emocionalmente, sobretudo pessoas.
Se você conseguir se vencer, dominando as suas ações, e disciplinando os seus sentimentos, o mal que te lançaram lá atrás não terá mais efeito no seu caminho futuro, pelo contrário, só te impulsionará. Cada vez que você olhar de forma positiva para tudo que você já venceu antes, perceberá que a maldição se transformou em bênção, e que Deus foi te preparando nos percursos para você ser o que você é hoje. Nada vai além das nossas forças.
Cecilia Sfalsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.